Novena entre Quinta-feira da Ascensão e Domingo de Pentecostes 2020

 
Juntos rezemos a Primeira Novena da Santa Igreja com nossa Mãe Santíssima e a pequena Luísa no Cenáculo no Monte Sião, de Quinta-feira da Ascensão até Domingo de Pentecostes.Vamos implorar pelos Sete Dons do Espírito Santo para os filhinhos da Santíssima Divina Vontade, para que tenha início o Reino do Terceiro Fiat na Terra como no Céu!

Quinta-feira da Ascensão – 21 de maio

 

Unidos com Nossa Santíssima Mãe Maria e nossa pequena Luísa no Cenáculo no Monte Sião (1ª Igreja Cristã), oramos por um Grande Derramamento do Espírito Santo para que o Segundo Pentecostes inicie o novo tempo do Terceiro Fiat! Pedimos, Senhor Jesus, que leve a nossa vontade humana com o Senhor para o Céu e substitua-a por Sua Vontade Divina no Domingo de Pentecostes. Ó Santíssimo Espírito Santo, nós imploramos que derrame o Teu Espírito sobre nós, os filhinhos da Santíssima Divina Vontade. Faça de nós Seus filhos intrépidos, não mais medrosos, mas corajosos, transformando-nos e formando em nós o verdadeiro caráter dos filhos da Santa Vontade de Deus. Oramos para que o Senhor nos invista com Sua luz e graça, tantas e tão grandes, que daremos nossas vidas a fim de chamar todos a viver neste Reino Santo da Vontade de Deus. Com este Grande Derramamento do Seu Espírito Santo sobre nós, O Senhor, Espírito Santo, há deve vir e renovar a face da terra. Senhor Jesus, que esta nossa humilde oração se torne Seu Grande Comando.

Fiat! Amém! Que assim seja!
 
V16 – 29.5.24 – “Mas quando eles (os apóstolos) Me viram subir ao Céu, …Isso deu à luz a Luz da Ciência Divina; removeu deles as vestes da infância, e os formou como homens intrépidos – não mais temerosos, mas corajosos. A dor os transformou e formou neles o verdadeiro caráter dos apóstolos. ”

V26 – 12.5.29 – “… Eu queria subir ao Céu com Minha Humanidade tão bela, revestida de luz, exatamente como saiu de Nossas Mãos criativas, de modo a dizer ao Pai Celestial: ‘Meu Pai, olhe para Mim, como Minha Humanidade está refeita, como o Reino de Nossa Vontade Divina está seguro Nela. EU SOU a Cabeça de todos, e Aquele que ora a Ti tem todos os direitos para pedir e dar o que possui.’

… Eu subi ao Céu para cumprir, com Minha Primeira Tarefa, Minha Segunda Tarefa de impetrar e dar o Reino da Minha Divina Vontade na terra…”

V34 – 20.5.36 – “… neste dia da Minha Ascensão, recebi a Dupla Coroa: a Coroa dos Meus filhos, os quais levava comigo à Pátria Celestial, e a Coroa dos Meus filhos os quais deixava na terra – estes também, símbolo dos poucos que formariam o começo do Reino da Minha Divina Vontade.

“… os Primeiros Filhos do Reino de Minha Divina Vontade serão poucos, mas as Graças com as quais serão investidos serão tantas e Tão Grandes, que darão suas vidas a fim de chamar todos a viver neste Reino Santo. … a Luz que Investirá Seus Primeiros Filhos será tantas e Tão Grande, que eles trarão a Beleza, o Encantamento, a Paz do Meu Divino Fiat, de tal maneira que as criaturas se renderão facilmente a querer conhecer e amar um bem Tão Grande.”

1º Dia – Sapientia – O Dom de Sabedoria – 22 de Maio

 

Unidos com Nossa Santíssima Mãe Maria e nossa pequena Luísa no Cenáculo no Monte Sião (1ª Igreja Cristã), oramos por um Grande Derramamento do Espírito Santo para que o Segundo Pentecostes inicie o novo tempo do Terceiro Fiat!

Oramos ao Espírito Santo pelo Grande Dom de Sabedoria:

Ó Santíssimo Espírito Santo, nós os filhinhos da Santa Divina Vontade, oramos que Sua Divina Vontade permeie todo o nosso ser, para que Sua Vontade Divina Forme a Consagração Verdadeira e Perfeita dentro de nós. Dessa maneira, o pensamento humano não terá mais vida dentro de nós, mas apenas o pensamento de Sua Vontade. Esta consagração criará Sua Sabedoria em nossas mentes, e com Seu Grande Derramamento deste Dom de Sabedoria na Divina Vontade o Senhor, Espírito Santo, virá e renovará a face da terra. Senhor Jesus, que esta nossa humilde oração se torne Seu Grande Comando.

Fiat! Amém! Que assim seja!

V11 – 17.12.14 – “Você deve permitir que a Minha Vontade Divina permeie todo o seu ser; e Minha Vontade Divina, que contém toda a Minha Vida, formará a Consagração verdadeira e perfeita. Assim, o pensamento humano não terá mais vida, mas apenas o pensamento da Minha Vontade, e esta Consagração criará a Minha Sabedoria em sua mente …”

2º Dia – Scientia – O Dom de Ciência – 23 de Maio

 

Unidos com Nossa Santíssima Mãe Maria e nossa pequena Luísa no Cenáculo no Monte Sião (1ª Igreja Cristã), oramos por um Grande Derramamento do Espírito Santo para que o Segundo Pentecostes inicie o novo tempo do Terceiro Fiat!

Oramos ao Espírito Santo pelo Grande Dom de Ciência:

Ó Santíssimo Espírito Santo, nós os filhinhos da Santa Vontade Divina, imploramos que Tu nos conceda as Sementes Divinas da Ciência do Seu Santo Fiat, para que cada conhecimento adicional possa se tornar uma nova Vida Divina para nossas almas; uma vida com bens infinitos e alegrias. Com o conhecimento das verdades da Vontade Divina, Sua própria Vontade Santa se tornará o ator, e espectador, transmitindo Sua própria vida a nossas almas e com Seu Grande Derramamento deste Dom de Ciência na Divina Vontade O Senhor, Espírito Santo, há de vir e renovar a face da terra. Senhor Jesus, que esta nossa humilde oração se torne Seu Grande Comando.

Fiat! Amém! Que assim seja!

V36 – 12.6.38 – “Você deve saber que tantas quantas sementes Divinas que a alma adquire pelo conhecimento do Meu Fiat, tantos mais graus do Nosso conhecimento e glória haveremos de estender a ela quando, tendo terminado sua vida aqui embaixo, ela virá à Nossa Pátria Celestial. A cada conhecimento adquirido na terra há de corresponder um duplo conhecimento de Nossa Entidade Suprema em Nossa Residência Celestial.

… Portanto, a Glória dos Bem-aventurados corresponderá a quantos Atos em Nossa Divina Vontade eles fizeram: Glória e Alegria serão maiores quanto mais Conhecimento eles adquiriram. … porque cada conhecimento adicional é uma nova vida Divina que a alma adquire, uma vida com bens infinitos e alegrias.  … Ansiamos que Nossos Filhos, que viverão em Nossa Vontade Divina, Nos façam Conhecidos na Terra, uma vez que a Nossa Divina Vontade será Seu Mestre das Novas Ciências de seu Criador e os tornarão Belos, Sábios, Santos e Nobres, de acordo com o Conhecimento adquirido.”

V36 – 13.11.38 – “… a primeira coisa que o conhecimento faz é dar-lhes olhos, prevenindo que sejam como os pobres cegos. Permite que eles olhem, compreendam e desejem o bem e a vida que deseja dar a eles. Além disso, o conhecimento de Minhas Verdades se torna, por Si só, o ator e o espectador transmitindo Sua própria vida à criatura.”

3º Dia – Intelligentia – O Dom do entendimento – 24 de Maio

 

Unidos com Nossa Santíssima Mãe Maria e nossa pequena Luísa no Cenáculo no Monte Sião (1ª Igreja Cristã), oramos por um Grande Derramamento do Espírito Santo para que o Segundo Pentecostes inicie o novo tempo do Terceiro Fiat!

Oramos ao Espírito Santo pelo Grande Dom do Entendimento:

Ó Santíssimo Espírito Santo, nós os filhinhos da Vontade Divina, suplicamos pelo Dom do Entendimento. A humanidade foi criada para possuir a Vontade Divina para entender nosso Deus. Oramos para que o Senhor nos ensine Suas Ciências Divinas para que possamos entender perfeitamente Seu dialeto Celestial, já que é o próprio Deus Quem quer que O entendamos. E com o Grande Derramamento deste Dom de Entendimento na Divina Vontade, O Senhor, Espírito Santo, há de vir e renovar a face da terra. Senhor Jesus, que esta nossa humilde oração se torne Seu Grande Comando.

Fiat! Amém! Que assim seja!

V22 – 12.6.27 – “… já que a Vida da Minha Divina Vontade está presente em toda a Criação, ela (a criatura) formará uma Vida Única para todas as coisas Criadas, e uma vez que a Vida é Uma, ela entenderá sua Linguagem e os Relações existentes com seu Criador.  … Mas você sabe quem é capaz de ouvir a voz deles, de entender o falar celestial deles …? Quem possui Minha Divina Vontade. Ela tem a audição para poder ouvir a voz deles, a inteligência para entendê-los …”

V26 – 16.5.29 – “Ai!  Eu Criei o homem para ter alguém com quem falar; mas ele devia possuir Minha Vontade Divina para Me entender …”

V35 – 20.3.38 – “… se a criatura vive em Nossa Divina Vontade, sentimos que Nossa vida se repete nela, podemos ensiná-la Nossas Ciências Divinas; … Ela entenderá perfeitamente Nosso dialeto Celestial…”

V36 – 21.8.38 – “Agora você deve saber que, ao formar Minha vida no pensamento da criatura que vive em Minha Vontade, Eu Sinto a companhia da inteligência humana, que Me corteja e Me ama. … Eu Sinto a Companhia da Minha Sabedoria, que Me entende e também a companhia da vontade humana fundida com a Minha – … Quando a encontramos entendendo e Nos amando mais, podemos dizer que encontramos Nossa recompensa, pois quanto mais vidas formamos, quanto mais Nos deixamos ser entendidos…”

Você deve saber que essas, Nossas vidas Divinas, trazem consigo mares de … entendimento da sabedoria … É por isso que tanto amamos, que a criatura viva em Nossa Vontade: porque queremos dar; Queremos que ela nos entenda

4º Dia – Fortitudo – O Dom da Fortaleza – 25 de Maio 

 

Unidos com Nossa Santíssima Mãe Maria e nossa pequena Luísa no Cenáculo no Monte Sião (1ª Igreja Cristã), oramos por um Grande Derramamento do Espírito Santo para que o Segundo Pentecostes inicie o novo tempo do Terceiro Fiat!

Oramos ao Espírito Santo pelo Grande Dom da Fortaleza:

Ó Santíssimo Espírito Santo, nós os filhinhos da Santa Vontade Divina, suplicamos que a Santíssima Divina Vontade, como uma Grande Mãe, nos apegue ao Seu peito, e fortaleça com Sua força, os movimentos, as palavras, os passos de todos os Seus filhos. Com essa Fortaleza, seremos completamente investidos e transformados. Oramos Espírito Santo, que com o Dom da Fortaleza surgiremos fortes em amor, em sofrimento, em atuação. Então a força será a auréola dos filhinhos da Divina Vontade, para sermos invencíveis diante de Deus e sobre nós mesmos. Com o Grande Derramamento deste Dom da Fortaleza na Divina Vontade, O Senhor, Espírito Santo, há de vir e renovar a face da terra. Senhor Jesus, que esta nossa humilde oração se torne Seu Grande Comando.

Fiat! Amém! Que assim seja!

 V33 – 10.2.34 – “… como Ela (Vontade Suprema) vê que Seu pequenino quer dar algo de si próprio com seus pequenos trabalhos, para Lhe dizer (Vontade Divina) que A ama, esta Divina Mãe aperta Sua filha ao Seu seio, e fortalece com Sua força o movimento, a palavra, o passo de Sua filha. Esta fortaleza investe-a completamente, transforma-a, … Então, ela surge forte no amor, forte no sofrimento, forte na atuação – a força é a auréola desta criatura; ela é a invencível diante de Deus e acima de si mesma …”

5º Dia – Pietas – O Dom da Piedade – 26 de Maio

 

Unidos com Nossa Santíssima Mãe Maria e nossa pequena Luísa no Cenáculo no Monte Sião (1ª Igreja Cristã), oramos por um Grande Derramamento do Espírito Santo para que o Segundo Pentecostes inicie o novo tempo do Terceiro Fiat!

Oramos ao Espírito Santo pelo Grande Dom da Piedade:

Ó Santíssimo Espírito Santo, imploramos pelo Dom da Piedade que é a verdadeira santidade. Nós, os filhinhos da Santa Divina Vontade, suplicamos que o Senhor nos una à Santa Vontade de Deus, para que nossas vontades humanas estejam unidas com Jesus e transformadas Nele. Permaneceremos então – em Oração Contínua – um com Ele, e não estaremos mais sujeitos a outras práticas piedosas fora da Divina Vontade, as quais a santidade é falsa. Com o Grande Derramamento deste Dom da Piedade na Divina Vontade, O Senhor Espírito Santo há de vir e renovar a face da terra. Senhor Jesus, que esta nossa humilde oração se torne Seu Grande Comando.

Fiat! Amém! Que assim seja!

V12 – 14.8.17 – “… aquele que vive na Divina Vontade acha impossível agir por conta própria; mais ainda, sente náusea por sua atuação humana, seja ainda santa, porque na Divina Vontade todas as coisas, mesmo as menores, assumem uma aparência diferente. Eles adquirem nobreza, esplendor, santidade divina, poder divino e beleza; eles se multiplicam ao infinito e, em um instante faz-se tudo. E depois que fez tudo, ele diz: ‘Eu não fiz nada – Jesus fez.’

“… A verdadeira santidade, acredito, consiste apenas nisso. Todas as outras coisas são sombras, larvas, espectros da santidade. Na Divina Vontade, as virtudes tomam seu lugar na ordem Divina; enquanto, fora Dela, na ordem humana, estão sujeitos à auto-estima, à vã glória, às paixões.

… Portanto, muitos se encontram no caminho falso da santidade. Muitos colocam a santidade nas práticas piedosas -… Oh! como eles se enganam. Se suas vontades não estão unidas a Jesus, e também transformadas n’Ele – que é a oração contínua – com todas as suas práticas piedosas, sua santidade é falsa.”

6º Dia – Timor Domini – O Dom do Temor de Deus – 27 de Maio 

 

Unidos com Nossa Santíssima Mãe Maria e nossa pequena Luísa no Cenáculo no Monte Sião (1ª Igreja Cristã), oramos por um Grande Derramamento do Espírito Santo pelo Segundo Pentecostes iniciar o novo tempo do Terceiro Fiat!

Oramos ao Espírito Santo pelo Grande Dom do Temor de Deus:

Ó Santíssimo Espírito Santo, nós, os filhinhos da Santa Divina Vontade,imploramos que construa dentro de nós uma Casa que mais Lhe agrade, e nos guarde em nossa casa com o Dom do Temor de Deus. Que esse Temor de Deus guarde esta Casa contra qualquer inconveniência, vento, ou qualquer outra coisa que possa ameaçá-la. Oramos para que este Santo Temor proteja nossa casa e nos faça operar a partir do Temor de não ofender o Mestre desta Casa. Que esse Santo Temor nos permita fazer tudo para agradar a Deus, sem outra intenção. Com o Grande Derramamento deste Dom do Santo Temor na Divina Vontade, O Senhor, Espírito Santo, há de vir e renovar a face da terra. Senhor Jesus, que esta nossa humilde oração se torne Seu Grande Comando.

Fiat! Amém! Que assim seja!

V2 – 29.10.99 – “… depois que a alma faz tudo sair de si mesma, então Eu entro, e unidos à vontade humana da alma, construímos uma Casa. As fundações d’Ela são baseados na humildade e, quanto mais profundas elas são, mais altas e fortes serão as paredes. Essas paredes serão construídas com as pedras da mortificação, cimentadas com o ouro mais puro da caridade. Depois que as paredes estiverem construídas, Eu, como um Pintor mais Destacado, reboco e formo as pinturas mais impressionantes – não com cal e água, mas com os Méritos da Minha Paixão, representados pelo cal, e com as Cores do Meu Sangue, representado pela água. Isso serve para protegê-La bem das chuvas, das neves e de qualquer choque. Depois vêm as Portas e, para que sejam sólidas como madeira e não sujeitas a cupins, é necessário Silêncio, que forma a morte dos sentidos exteriores. Para manter esta Casa, é necessário um Guardião para vigiá-La em todos os lugares, por dentro e por fora. E este é o Santo Temor de Deus que A protege contra qualquer inconveniência, vento ou qualquer outra coisa que possa ameaçá-La. Esse temor será a Salvaguarda desta Casa, que fará com que se atue, não por temor de penalidade, mas por temor de não ofender o Mestre desta Casa. Esse Santo Temor não deve fazer nada além de fazer tudo para agradar a Deus, sem nenhuma outra intenção.”

 Os Anseios de Luísa pela Santidade: – “Ó meu Amor Jesus, Tu És Onipotente – me incendeie, me queime em cinzas, me consuma em Suas Chamas, que assim seja para que eu nunca mais possa Te ofender! … eu sei … devo fazer violência comigo mesma em muitos movimentos do meu espírito, e me conquistar de mil maneiras, em mil ocasiões … Eu precisarei atuar sempre e em tudo com um Espírito Vivo de fé e de Santo Temor de Deus.”

7º Dia – Consilium – O Dom de Conselho – 28 de Maio

 

Unidos com Nossa Santíssima Mãe Maria e nossa pequena Luísa no Cenáculo no Monte Sião (1ª Igreja Cristã), oramos por um Grande Derramamento do Espírito Santo para que o Segundo Pentecostes inicie o novo tempo do Terceiro Fiat!

Oramos ao Espírito Santo pelo Grande Dom do Conselho:

Ó Espírito Santo, nós, os filhinhos da Santa Divina Vontade, rogamos por Seu Dom do Conselho. Que possamos ver todas as coisas através dos Olhos de Deus, percebendo tudo de acordo com Sua Santa Divina Vontade. Que nunca julguemos sem implorar o Autor e o Doador das Luzes procurando Conselho n’Ele acima de todas as coisas, para que, por meio do Senhor, Espírito Santo, possamos ser direcionados no caminho da Verdade. Com o Grande Derramamento deste Dom do Conselho na Divina Vontade, O Senhor, Espírito Santo, há de vir e renovar a face da terra. Senhor Jesus, que esta nossa humilde oração se torne Seu Grande Comando.

Fiat! Amém! Que assim seja!

(Nota: O Dom de Conselho concede à alma a prudência sobrenatural, permitindo que ela julgue rápido e corretamente o que deve ser feito, especialmente em circunstâncias difíceis. O Conselho é o senso comum sobrenatural, um tesouro inestimável na busca da salvação. “Acima de todas essas coisas, ore ao Altíssimo, para que Ele dirija o seu caminho na Verdade.)

V28 – 9.7.30 – “Se os frutos são Santos, por que querer julgar o Meu Caminho? … É pelos frutos que a árvore é conhecida – seja boa, medíocre ou ruim; e Eu ESTOU muito decepcionado que, em vez de olhar para os frutos, eles julgam o córtex da árvore, e talvez nem mesmo a substância e a vida da mesma árvore. Pobres, o que eles podem compreender olhando para o córtex dos Meus Caminhos sem conduzir para os frutos que Eu tenho produzido? Eles permanecerão mais no escuro, e podem incorrer na desgraça dos fariseus que, olhando em Mim no Córtex das Minhas Obras e Palavras, não na substância dos Frutos da Minha Vida, permaneceram cegos e acabaram Me dando a morte. E, além disso, é este o caminho para julgar sem implorar ao Autor e Doador das Luzes e procurar conselho Naquele a quem julgam com tanta facilidade?”

8º Dia – O Dom da Divina Vontade – 29 de Maio 

 

Unidos com Nossa Santíssima Mãe Maria e nossa pequena Luísa no Cenáculo no Monte Sião (1ª Igreja Cristã), oramos por um Grande Derramamento do Espírito Santo para que o Segundo Pentecostes inicie o novo tempo do Terceiro Fiat!

Oramos ao Espírito Santo pelo Grande Dom da Divina Vontade:

Ó Espírito Santo, nós os filhinhos da Santa Divina Vontade, Imploramos ao Senhor que nos disponha para receber o Grande Dom de Sua Divina Vontade. Este Dom da Divina Vontade colocará nossas almas em seu lugar, estabelecido por Deus na Ordem Divina. Com a ajuda de Sua Graça, estando dispostos, oramos para que não nos permita desperdiçar este Dom, mas que O estimemos muito e O amemos mais do que nossas próprias vidas. É Sua própria Vontade que quer e anseia dar o Reino da Vontade Divina pelo retorno do homem ao Palácio Real da Sua Vontade. Por virtude de Seus próprios desejos, imploramos que Sua Obra Criativa seja restaurada e reordenada dentro de nós, assim como saiu de Suas mãos criativas, para que possamos viver no Reino de Sua Divina Vontade, dando-Lhe supremacia sobretudo; segurando-A mais do que a própria vida. Em Seu Grande Excesso de Amor, apelamos repetidas vezes que nos conceda o Grande Dom do Reino de Sua Vontade, para que o Fiat Voluntas Tua venha a reinar na Terra como no Céu. Com este Grande Dom, a Virgem Celestial, Sua Esposa e Herdeira deste Reino, Maria Santíssima, Chamará as criaturas de Seus Filhos, para que recebam o Dom de Sua Grande Herança. Com o Grande Derramamento deste Dom da Santa Divina Vontade, O Senhor Espírito Santo há de vir e renovar a face da terra. Senhor Jesus, que esta nossa humilde oração se torne Seu Grande Comando.

Fiat! Amém! Que assim seja!

V18 – 25.12.25 – “Minha filha, é verdade que viver na Minha Divina Vontade é um Dom, e é possuir o  maior dos Dons; mas este Dom – que contém Valor Infinito, que é a moeda que aumenta a cada instante, que é a Luz que nunca se apaga, que é o Sol que nunca se põe, que coloca a alma em seu Lugar, estabelecido por Deus na Ordem Divina, e portanto, ela toma seu Lugar de Honra e de Soberania na Criação – é dado apenas a quem está Disposto, a quem não deve desperdiçá-Lo, a quem deve Estimá-Lo e Amá-Lo mais do que sua própria vida; mais ainda, ele deve estar pronto para sacrificar sua própria vida, para que este Dom da Minha Vontade tenha Supremacia sobre tudo, e seja considerado mais que a própria vida – ainda mais, sua vida não será nada comparada a Ele.

Portanto, Primeiro Eu quero ver que a alma realmente queira fazer Minha Vontade Divina e nunca a dela própria, que está pronta para fazer qualquer sacrifício para fazer a Minha, e que em tudo que faz, sempre Me peça o Dom da Minha Vontade Divina, mesmo como um empréstimo. Então, quando Eu vejo que ela não faz nada sem o empréstimo da Minha Vontade Divina, Eu dou como dom, porque, por ela ter solicitado-O várias e várias vezes, ela formou o vazio em sua alma, no qual se coloca esse Dom Celestial; e, acostumando-se a viver com o empréstimo deste alimento Divino, ela perdeu o gosto por sua própria vontade humana, seu paladar ficou enobrecido e não se adaptará mais aos seus alimentos vis do seu próprio ser. Portanto, ao se ver na posse daquele Dom que ela desejava, ansiava, e amava tanto, ela viverá da vida desse Dom, ela O amará e Lhe dará a estima que merece.”

V24 – 24.9.28 “Minha filha, de fato, é a Minha Vontade Divina de dar o Reino da Minha Divina Vontade, não aguento o desejo e o anseio em dar este Grande Dom. Se não fosse assim – se eu não ansiasse pelo retorno do homem ao Palácio Real da Minha Divina Vontade – eu iria contra a Ordem de Nossa Obra Criativa que, com a mais Alta Sabedoria, criou o homem para que ele pudesse viver de Nós Mesmos, e habitar no Reino de Nosso Fiat, dado a ele por Nós como sua Herança. … esse sempre será Nosso ponto mais importante – Nosso único objetivo e interesse especial: que Nossa Obra Criativa seja restaurada e reordenada assim como saiu de Nossas mãos criativas, e que viva no Reino de Nossa Divina Vontade.”

V34 – 25.7.37 – “Em outro excesso maior de amor, Eu darei a eles o Grande Dom do Reino da Minha Vontade. A Virgem Celestial, Herdeira deste Reino, chamará as criaturas de Seus Filhos, para que recebam o Dom de Sua Grande Herança.”

9º Dia – O Dom dos Atributos Divinos – 30 de Maio 

 

Unidos com Nossa Santíssima Mãe Maria e nossa pequena Luísa no Cenáculo no Monte Sião (1ª Igreja Cristã), oramos por um Grande Derramamento do Espírito Santo para que o Segundo Pentecostes inicie o novo tempo do Terceiro Fiat!

Oramos ao Espírito Santo pelo Grande Dom dos Atributos Divinos:

Ó Santíssimo Espírito Santo, nós, os filhinhos da Santa Divina Vontade, imploramos pelo Dom de todos os Atributos Divinos que recebem vida do Seu amor. Oramos para que O Senhor nos liberte dos desejos e prazeres desta terra, para que possamos passear no Céu incomensurável dos Atributos de Deus. Pedimos a graça para entrar em Sua Divina Vontade para receber o lindo arco-íris de Seus Atributos, as tonalidades e as várias cores da semelhança do Nosso Criador. Ó Santíssimo Espírito Santo, imploramos que o Senhor nos invista com Seus Atributos Divinos.Com os raios de Sua Divina Vontade, que possamos ser completamente despidos de nós mesmos e completamente preenchidos com o Senhor, e tudo o que é Divino. Oramos para que Seus Atributos Divinos se prense ao nosso redor e nos mantenham na estrada que o Senhor formou para cada um de nós na luz interminável de Seus Atributos. Te imploramos que nos mantenha cobertos por esta luz, elevando-nos a sermos tão belos quanto possível e mantenha nossos nomes escritos em Seus Atributos Divinos, tudo para a Glória e Honra de Deus. Então, com o Grande Derramamento deste Dom dos Atributos Divinos, O Senhor, Espírito Santo, há de vir e renovar a face da terra. Senhor Jesus, que esta nossa humilde oração se torne Seu Grande Comando.

Fiat! Amém! Que assim seja!

V5 – 23.3.03 – “Deus é o Criador, e se Ele cria as criaturas, é somente o amor que O faz criar; se Ele mantém todos os Seus Atributos em atitude contínua em relação às criaturas, é o amor que O empurra para isso, e Seus próprios Atributos recebem vida do amor. ”

V8 – 7.9.08 – Estando em meu estado habitual, o Bem-aventurado Jesus veio por uns instantes e me disse: “Minha filha, quanto mais coisas as quais a alma se priva aqui embaixo, mais ela terá lá em cima no Céu.  Então, os mais pobres da terra, serão os mais ricos no Céu; quanto mais ela é privada de gostos, prazeres, divertimentos, viagens, passeios na terra, tanto mais gostos e prazeres ela terá em Deus. Oh, como ela passeará na expansão dos Céus, especialmente nos Céus Imensuráveis ​​dos Atributos de Deus! Aliás, cada Atributo é mais Um Céu, mais Um Paraíso; e entre os Bem-aventurados – alguns entram Neles como se estivessem à margem dos Atributos de Deus.”

V12 – 25.7.17 – “… Mais ainda, todos os Meus Atributos a investem e transformam fraqueza em fortaleza, ignorância em sabedoria, miséria em riqueza e assim por diante com todo o resto. Nos outros atos, sempre permanece algo de si mesma, mas nestes permanece completamente despojada, e Eu a preencho completamente Comigo Mesmo.

V14 – 15.5.22 – “E como, não apenas em Meu Coração, mas em todos os Meus Atributos, Eu carrego seu nome escrito; e esse seu nome, escrito em Mim, cria sempre novas correntes de graça, de luz, de amor etc., se abre para você …”

V16 – 30.7.23 – “Os Raios da Minha Divina Vontade esvaziam-na do que é humano e enchem-na com o que é Divino; assim, pode-se ver nela o belo Arco-íris dos Meus Atributos. Portanto, Minha filha, entre frequentemente em Minha Vontade, para receber as Tonalidades e as várias Cores da Semelhança de seu Criador.”

V32 – 9.4.33 – “Meus Atributos imprensem ao seu redor, e Eles amam esta criatura como a menina dos Seus Olhos; Eles sentem a vida dela Neles, e a vida Deles nela, e Eles assumem a tarefa de elevá-la tão bela quanto possível, e de não deixá-la dar um passo fora da estrada que Eles formaram para ela dentro da Sua luz interminável. Portanto, quem vive em Nossa Vontade Divina pode ser chamado de ‘a pequena estrada da Vontade Divina’ … Nosso amor se manifestou mais do que nunca neste Éden ao criar o homem; e para o cumprimento de Nossa manifestação, e para mantê-lo mais seguro, Nós formamos para ele a estrada a ser coberta pela luz de Nossos Atributos.”

V35 – 26.9.37 – “Sempre que Nossa Vontade Divina quer que façamos um ato ou que demos um dom, todos e tudo dobram seus joelhos para fazer o que Ela quer. Quando todos (os pequenos filhos da Divina Vontade) tiverem rezado, até mesmo os Nossos Atributos Divinos, Nós, o Deus Trino, confirmaremos o Dom.”

Solenidade de Pentecostes – 31 de maio

 

Unidos com Nossa Santíssima Mãe Maria e nossa pequena Luísa no Cenáculo no Monte Sião (1ª Igreja Cristã), oramos por um Grande Derramamento do Espírito Santo para que o Segundo Pentecostes inicie o novo tempo do Terceiro Fiat! Ó Santíssimo Espírito Santo, Sopro Onipotente de Deus, nós os filhinhos da Santa Divina Vontade, imploramos para o Senhor soprar o Sopro do Seu Espírito continuamente dentro de nós, Mantendo-nos sempre inflamados e consumidos por Seu amor.

Oramos para que o Senhor acenda Seu fogo Divino em nossas almas com Um Sopro Contínuo que o mantenha sempre aceso. Por favor, renove em nós o poder do Pai, a sabedoria do Filho, e Seu amor, Espírito Santo. Oramos para que, ao investir-nos com o Seu Espírito, que possamos adquirir nova ciência, Força invencível, amor ardente, para que uma nova vida flua dentro de nós, que nos tornará intrépidos e Corajosos para Glória Divina de Deus e para a Salvação e Santificação de todas as almas. Com o Seu Sopro Refrescante, suplicamos que nos domine e nos confirme na Santíssima Vontade Divina. Então, Com este Grande Derramamento de Seu Sopro, O Senhor, Espírito Santo, há de vir e renovar a face da terra. Senhor Jesus, que esta nossa humilde oração se torne Seu Grande Comando.

Fiat! Amém! Que assim seja!

Ó Santa Mãe de Deus e nossa Mãe, com a pequena Luísa, pedimos para que o Espírito Santo desça sobre nós, para que Ele queime tudo o que não pertence à Divina Vontade. Derrame fogo e chamas em nossos corações, para que possam nos consumir, e queimar tudo o que não é Vontade de Deus.

Hoje, em homenagem à Bem-aventurada Virgem Maria, unidos com a pequena Luísa, recitemos Sete Glórias em Honra do Espírito Santo, pedindo a Nossa Senhora para que  Seus prodígios sejam renovados sobre a Santa Igreja. – Escritos tirado do Livro: A Virgem Maria no Reino da Vontade Divina, extraídos da profecia do dia 30 de maio.

V6 – 2.9.04 – “… Eu lhe digo que é o Sopro do Espírito Santo que, soprando continuamente em você, mantém você sempre inflamado e o consome por amor a Ele.”

V7 – 4.10.06 – “Minha filha, Eu renovo-te no poder do Pai, na Minha sabedoria e no amor do Espírito Santo.” … “Ação íntegra mantém o amor Divino sempre iluminado dentro da alma … com a ação íntegra, não são muitos os sopros que acendem esse fogo divino na alma, mas um sopro contínuo que a mantém sempre iluminada – e é somente o Sopro Onipotente de um Deus.”

Escritos do Livro: A Virgem Maria no Reino da Vontade Divina – Dia 30 de maio – “Então chegou a hora da descida do Espírito Santo, prometido por Meu Filho, no Cenáculo. Que transformação, Meu filho! Assim que eles foram ungidos, eles adquiriram nova ciência, força invencível, amor ardente. Uma nova vida fluiu dentro deles, que os tornou intrépidos e corajosos, de tal maneira que se espalharam por todo o mundo para fazer conhecida a Redenção e dar suas vidas por seu Mestre.

… faça a sua a Mamãe contente! Venha viver neste Reino tão Santo! … Oh, como Eu ficarei feliz se puder dizer: “Meu filho é todo Meu, porque vive da Vontade Divina”. E farei o Espírito Santo descer em sua alma, para que Ele possa queimar em você tudo o que é humano; e pelo Seu Sopro Refrescante, Ele possa dominar e confirmar você na Vontade Divina.”

—————————————

Citações na novena:

† Livro do Céu, da Serva de Deus Luísa Piccarreta

† Virgem Maria no Reino da Divina Vontade, por Serva de Deus Luísa Piccarreta

† “Os Anseios de Luísa Pela Santidade”, da Serva de Deus Luísa Piccarreta